Quando uma pessoa vem com assuntos kármicos para resolver, por norma vê a sua vida voltada do avesso, vivendo grandes dificuldades. Então, a cada reencarnação temos uma nova oportunidade de trabalhar em nós mesmos, procurando evoluir resolvendo assuntos pendentes.
Sempre que existem bloqueios kármicos, é a própria pessoa que tem que encontrar as soluções certas, para os resolver, dissolver e erradicar.
Em situações karmicas ninguém pode interferir, sob pena de estar a interferir no progresso do outro e transgredir as leis kármicas. Não há quem aprenda apenas pela teoria, mas pelas experiências vividas.
Ninguém pode mudar o trajeto kármico dos outros, apenas o próprio está habilitado a fazê-lo.
Tal como uma criança, se os país a manterem fechada em casa para a protegerem dos perigos, ela nunca vai aprender a se defender. Vai crescer amedrontada, sendo vítima de tudo e todos.
É através das quedas e das situações que nos aprendemos a levantar e é isso que nos fortalece.
A única forma de ajudar em situações difíceis é através de trabalhos energéticos de limpeza, corte e orientação que permitem deixar a pessoa mais leve e iluminada, habilitada a ver o "Todo" sob outro ponto de vista. É aqui que se torna possível observar novas possibilidades e oportunidades, que possibilitam o entendimento de cada aprendizagem. Quando a pessoa entende, transpõe e evolui através do amplo poder da sua nova consciência capaz de criar uma nova realidade, sem bloqueios.
Se a pessoa não se ajuda, ninguém consegue ajudar, pois qualquer trabalho e esforço da medicina convencional ou alternativa, acaba por sortir efeito apenas num curto espaço de tempo.
Ariana Reys