# DAR A MÃO #

 

Quando alguém não deseja ser ajudado, de nada serve insistir na ajuda, que não terá o efeito desejado, sendo o bem rejeitado pelo receptor.

É imperativo reconhecer a doença, aceitar a cura e respeitar o tratamento.

Do mesmo modo que a doença não se estabelece no corpo da noite para o dia, também a cura carece de tempo para se estabelecer, independentemente do tratamento implementado ser físico ou energético.

As doenças e problemas físicos, são um produto do padrão vibracional individual que repercute na vida de cada um como uma assinatura energética, que atrai ou repele, materializa ou desintegra. É a consciência que transforma o pensamento, o sentimento e as ações, transmutando o padrão mental e energético que muda a frequência e nos alinha com novas perspetivas e oportunidades construtivas.

O tratamento energético, holístico e alternativo, tal como o convencional, carecem de respeito e tempo para exercerem o seu efeito. A eficiência e celeridade depende de caso para caso e pessoa para pessoa, dependendo da força, capacidade de superação e aceitação da cura como um dado adquirido. 


"Cada um escolhe o seu caminho e deve ser respeitado por isso.
É uma questão de consciência."

Namastê 

Ariana Reys



https://www.facebook.com/arianareysreflexosdoceu
https://www.instagram.com/reflexosdoceu/
https://www.pinterest.pt/reflexosdoceuarianareys/