CURA PELO ARCO-ÍRIS DE LUZ DO ARCANJO MIGUEL


O Arco-íris de luz do Arcanjo Miguel, é extremamente poderoso por ser formado pela energia do Arcanjo Miguel e de mais 100 Seres de Luz dos sete raios, possuindo as energias de cura, amor e consciência.

O processo de cura através da Luz do Arco-íris é muito simples, e pode ser utilizado para curar pessoas, animais, relacionamentos e situações.

  


Activação da Luz do Arco-íris em nós
  
"EU _____ (nome), SOLICITO A CURA COM O ARCO-ÍRIS ,
PARA ________________ (mim, animal, pessoa, situação, ...),
PARA PRODUZIR O RESULTADO DE ___________(cura, resolução, ...),
EU CONVIDO UM MESTRE OU ARCANJO MIGUEL E MAIS 100 SERES DE LUZ,
PARA QUE ME ENVIEM AS SUAS PODEROSAS ENERGIAS DE CURA, LUZ,
CONSCIÊNCIA E QUALIDADES DIVINAS DO CRIADOR.
GRATIDÃO."
Meditação para o despertar com a Luz do Arco-íris
Sente-se ou deite-se, confortavelmente, faça várias respirações profundas e relaxe, libertando-se de todos os pensamentos e preocupações.
Diga:
"EU _______ (nome) SOLICITO AO ARCANJO MIGUEL,
A SUA CONEXÃO COM A MINHA ENERGIA,
ENVIE-ME A SUA LUZ AZUL ELÉCTRICA PARA QUE ESTA ME ENVOLVA E PROTEJA, GARANTINDO QUE APENAS A ENERGIA DO AMOR SE MANIFESTE NO MEU SER."
Visualize e sinta, a energia do Arcanjo Miguel a envolve-lo a si e a todo o espaço.
Diga:
"ENVIE-ME A PODEROSA LUZ DIVINA DA VONTADE E DA ORIENTAÇÃO,
PARA QUE ESTA SE FUNDA COMIGO."
Visualize um feixe de luz dourada que surge do alto, entra pelo chakra da coroa, percorre todo o seu interior e ancora o sol central de Mãe Gaia. Agora todo o seu ser, encontra-se envolvido pela luz dourada, tanto o interior como o exterior.
Visualizar agora um Arco-íris de Luz, que surge do alto enviado pelos Anjos, e que vai envolver todo o seu ser e vai penetrar no seu chakra cardíaco, penetrando e fluindo por todo o organismo, órgãos, células e chakras. Este arco de luz, vai atravessar o corpo e vai ancorar e conectar com o sol central da Terra.
Dida:
"PEÇO QUE SEJA AGORA ACTIVADA,
A CONSCIÊNCIA ANGÉLICA QUE SE ENCONTRA ADORMECIDA EM MIM,
PERMITINDO-ME AJUDAR A ESPALHAR A ENERGIA DO AMOR,
POR TODO O PLANETA TERRA, ELEVANDO A SUA VIBRAÇÃO."
Agora, podemos enviar um Arco-íris de Luz a partir do nosso coração, para a Mãe Terra, para pessoas, animais ou situações, ajudando a enviar energias positivas para tudo e todos. Para isto, basta dizer ou pensar o seguinte:
"EU ACTIVO A LUZ DO ARCO-ÍRIS DO ARCANJO MIGUEL E DO REINO ANGÉLICO,
PARA QUE SEJAM COMBINADAS COM AS MINHAS ENERGIAS DE CURA,
E SE ESTENDAM COMO UM ARCO-ÍRIS DE LUZ DE CURA,
A PARTIR DO MEU CHAKRA ,CARDÍACO,
COM AS BENÇÃOS DO ARCO-ÍRIS DE CURA."
Visualizar o Arco-íris de Luz a sair do seu coração e a ser enviado para uma pessoa, planeta ou para curar uma determinada situação. Dê essa energia por algum tempo e sinta gratidão por esse momento.
No final, agradeça ao Arcanjo Miguel e aos 100 Anjos, e a todos os Seres de Luz que estiveram consigo nesse momento.
Namasté!
Gratidão!