#TUDO É UMA QUESTÃO DE FREQUÊNCIA#

 

Ninguém é vítima de nada a não ser de si mesmo, através dos seus pensamentos, sentimentos, emoções, crenças e ações.

Tudo no universo é energia, condensada e não condensada.

Então, quando uma pessoa vive focada em acontecimentos dolorosos do passado e a viver num mundo de emoções de baixa frequência, está a condensar a sua energia numa realidade de doença física, mental, emocional e espiritual que causam muito sofrimento.

Faz-se necessária uma boa limpeza energética a diferentes níveis, indo ao mais profundo do Ser e erradicando todos os bloqueios que causam os problemas. Depois, é importante formatar crenças e formas de pensamento para que ocorra uma abertura de consciência.

Apenas pela abertura de consciência é possível a cocriação de uma realidade desejada. Unicamente através de uma consciência de 5ª e 6ª dimensão, é possível alcançar a realização dos desejos.

A abertura de consciência só é possível quando se entende o funcionamento do universo e de nós mesmos.

A abertura de consciência ocorre pela frequência, através da fé que não coloca dúvidas, através do conhecimento, do autoconhecimento e da prática do bem.

Sem o trabalho individual de cada um para a reconexão com o #Eu Sou#, que é a divindade da própria alma, nada é possível. A alma tem as soluções para tudo, basta se conectar e prestar atenção. Então, a abertura de consciência é a ampla clarificação de todas as situações.

Toda a dor é causada pelo desconforto da resistência à necessidade de mudança. As situações são colocadas na nossa vida, não para serem contornadas mas para serem ultrapassadas. Quando temos a coragem de aceitar que tudo acontece para nos impedir a evoluir, deixamos de criar resistências e tudo começa a fluir, pois passamos a ver tudo com amor e gratidão.

O amor e a gratidão vibram na mesma faixa de  frequência da prosperidade e da abundância, então se você vibra amor e gratidão está apto a receber bênçãos de luz. Mas se você vibra medo, dúvida, angústia, revolta e raiva, vai receber apenas mais do mesmo e não adianta pedir cura, dinheiro, trabalho ou outro sonho. O universo não conhece intenção ou sonho, apenas frequência e emite o que recebe.

Todos os sentimentos e emoções de baixa frequência, são apegos que devem ser libertados. E com isto, não estou a dizer que devemos de deixar de sonhar ou que devemos renunciar aos bens materiais. Desapegar é conseguir superar o facto de que, não necessitamos de bens materiais para sermos felizes e aí deixamos de ter medo ou dúvidas. Apenas aí, estamos aptos a receber e a criar tudo o que desejamos.

A pessoa que é tratada energeticamente e não muda a sua consciência, terá apenas uma cura momentânea de curto prazo e a recaída é certa.

Ninguém pode mudar a realidade do outro se o próprio não mudar a sua frequência, o seu conhecimento e entendimento sobre tudo, obtendo novas e diversas perspectivas que permitem ver o mundo de outra forma.

A única coisa que se pode fazer pelos outros, é contribuir com Luz, para limpeza e clarificação. Para todas as situações se resolvam da melhor forma, para quem possam alcançar o equilíbrio necessário.

Ninguém pode interferir na evolução do outro, esse é um caminho solitário que apenas permite apoio, acompanhamento e orientação. Ninguém pode caminhar pelo outro. É este, o propósito da morte, permitir experimentar diferentes realidades que nos conduzam à evolução, à transcendência.

Partilho um vídeo muito esclarecedor:
https://youtu.be/YO9zU8iLSmo

Namastê!

Ariana Reys
(terapeuta e orientadora espiritual)