O ser humano como habitante do planeta, deve sintonizar-se com a sua vibração de modo a equilibrar a sua vida. Por este motivo, é imperativo que o ser humano se reconecte às suas raízes através do contacto com a Mãe Terra, procurando ativar os códigos adormecidos no ADN (Ácido desoxirribonucleico), assim como resgatar novas codificações.
Vivemos num mundo de distrações mentais e de manipulação ativa (filme "They Live" de 1998), que nos tem desviado do verdadeiro propósito - equilíbrio, realização e felicidade. Chegou o momento de nos voltarmos para o que realmente importa, sem desvios.
Cada individuo é um neurónio do grande corpo a que chamamos de "Terra" e por isso deve estar em alinhamento com ele ou a harmonia nunca terá lugar.
Todo o desajuste requer uma ação contrária por forma a manter o equilíbrio (estas são as pedras do caminho da vida). Por norma essas manifestações não são agradáveis para quem as vive, mas é necessário chamar a atenção sobre determinadas resistências para que a transformação ocorra e a evolução tenha lugar. Caso contrário, tudo permaneceria imutável e ainda viveríamos como bárbaros.
Imagem e som divinal: https://www.youtube.com/watch?v=m7O9kqcBaSI
Namastê
Ariana Reys
https://www.facebook.com/arianareysreflexosdoceu
https://www.instagram.com/reflexosdoceu/
https://www.pinterest.pt/reflexosdoceuarianareys/
https://twitter.com/ArianaReysTerap