Ingratidão é a incapacidade de reconhecer as coisas boas da vida, assim como entender as dificuldades como forma de oportunidade, evolução e crescimento.
Vitimismo, queixume, reclamação, crítica e julgamento, são a ingratidão em ação, por falta de reconhecimento e entendimento.
Quando paramos para dar valor às pequenas coisas, reconhecer que tudo tem uma razão para acontecer, desafiando-nos e impulsionando-nos a novos movimentos, experiências e aprendizagens, permitindo a libertação das amarras mentais e emocionais do apego a crenças, pessoas, bens e situações.
Desapego é consistência de que a prosperidade, a felicidade e a harmonia, dependem apenas de nós mesmos e do nosso equilíbrio interno. Sem alinhamento e conexão com as vibrações positivas do amor em nós mesmos, não existe - auto-confinaça, amor próprio, auto-perdão, auto-entendimento e reconhecimento.
A célebre frase "Quem tem saúde tem tudo." é a única realidade que nos interessa, pois quem tem saúde mental, emocional, física e espiritual, é um ser em equilíbrio total, que recebe na sua vida uma prosperidade completa em todas as áreas.
A quem tem saúde total não faltará dinheiro, amor, felicidade e caminhos abertos.
Namastê 🙏