A mensagem espiritual desta semana traz-nos luz e clareza em momentos de escuridão ou ilusão.
Depois de muitos desafios, chega finalmente uma vitória onde o retorno merecido será colhido com juros.
Qualquer energia densa existente, está neste momento a bater em retirada e a ser limpa pela espiritualidade, permitindo harmonia, equilíbrio e leveza.
Para quem se sinta pesado, cansado, triste ou deprimido sem causa aparente, deve fazer banhos de ervas e tomar chá (boldo, alecrim, louro, arruda, ...), fazer terapias, etc. No entanto, se permanecer uma energia insistente, é importante procurar um terapeuta. É preciso lembrar que tal como o corpo necessita de banho e a casa de limpeza e arrumação, também a mente, o coração e o campo energético carecem dos mesmos cuidados frequentes.
A espiritualidade aconselha-nos a ativar a nossa centelha divina adormecida, através da prática do amor e da compaixão como um todo, de modo a nos reconectarmos com nós mesmos e a aceder à sabedoria mais elevada que protege, orienta e guia, em cada momento da caminhada da vida.
A nossa essência divina é uma porta exclusiva, de conexão e acesso ao espirito e ao mundo invisível. A única forma de triunfar sobre a escuridão é através da luz, do despertar da compaixão por nós mesmo e por toda a unidade, pois essa é a única vibração que nos pode elevar a todos a um mesmo nível de consciência em luz.
A justiça divina tão conhecida por colheita, chega quando deixamos de julgar ou criticar, assumimos uma postura de igualdade onde errar é humano.
Tenham atenção aos vossos sonhos e anotem tudo o que se lembrarem, pois pode surgir uma mensagem ou orientação importante.
Para quem tem muitos pesadelos pode colocar um raminho de alecrim na mesa de cabeceira ou debaixo da almofada e ainda defumar o ambiente com sálvia branca, pedindo aos Seres de Luz o seu auxílio e proteção ao deitar e levantar.