No seguimento do mini curso "Luta Contra o Inimigo Interno", devo esclarecer determinados pontos importantes para que superemos o nosso inimigo interno.
Pontos essenciais:
1- Somos 100% responsáveis pelos nossos pensamentos, emoções e acções.
2- Não é egoísmo, procurar a cura para nós mesmos. Se não estivermos bem, não podemos ajudar ninguém. Para além de que a auto-cura reflecte-se nos outros, libertando e dissolvendo bloqueios em todos.
3- Somos o que vibramos, o que pensamos, o que acreditamos, o que sentimos, o que fazemos e o que comemos.
4- As terapias e consultas alternativas, tal como qualquer procedimento médico, para obter um resultado positivo e continuo, requer mudanças internas da pessoa doente. Sem fé, consciência e novos hábitos, não existe cura permanente.
5- A ajuda é fundamental para tratar do corpo físico, da mente, do emocional e do espírito. Assim como é essencial para ajudar a elevar a vibração e destapar os véus da ilusão. Mas não há cura completa sem mudanças interiores, que travão a cura e impedem a evolução da alma, causando danos irreparáveis no corpo, na mente, no espírito e na vida.
6- Toda a cura requer mudanças de hábitos e de consciência. Inicialmente a criança necessita de ajuda dos pais para aprender a andar e a firmar o passo. Depois, ganha resistência e confiança, e já pode caminhar sozinha, construindo os seus próprios alicerces.
Tudo é uma questão de alinhamento entre mente inconsciente, mente consciente e mente superior.
O nosso inimigo interno, é aquilo que nos impede de estar alinhado com as mais elevadas frequências energéticas. Podem ser crenças, formas de pensamento, emoções, hábitos, atitudes, crenças, pontos de vista e julgamento de nós próprios, que se reflectem nos outros e na nossa vida.
Seja consciente, procure conhecer-se e procure saber mais sobre como funciona o Universo.
Namastê!
Ariana Reys