Quando activamos o chakra cardíaco e nos permitimos amar e ser amados, estamos a restabelecer a actividade da Glândula Timo que se encontra adormecida. Ao restabelecer o seu bom funcionamento, estamos a nos conectar à essência Divina que existe em nós e que é um filamento da Fonte Criadora.
O Amor é realmente a chave que abre a passagem para a outra margem, despertando-nos para um mundo adormecido que muda a nossa realidade interior e exterior, de uma forma mágica.
Este é o ponto de partida para a realização. Uma vez conectados ao verdadeiro Amor, nada mais nos será impossível. O nosso poder terá sido despertado e entendido como a Lei Absoluta que prevalece e actua em tudo.
Desperte esse amor fazendo o exercício que se segue.
EXERCÍCIO:
Frequência do Amor
*Coloque a música de vibração amorosa.
*Faça várias respirações profundas, procurando relaxar.
*Deixe a Luz entrar pela sua cabeça através da inspiração.
*À medida que a Luz vai entrado, todos os sentimentos negativos e velhas energias (medo, ansiedade, revolta, dúvidas...) vão sendo empurrados para fora através da expiração.
*Fazer pelo menos 5 vezes, deixando-se alinhar e conectar com as dimensões mais elevadas e afastando a sua mente e ego.
*Agradeça por esta benção.
Este é um processo de expansão da consciência que tem o poder de abrir o seu Coração Sagrado, que é como quem diz "Estou disposto a deixar ir e a receber a minha Luz."
Sempre que tiver uma decisão para tomar e tem dúvidas, alinhe-se com o seu Coração Sagrado e pense na escolha feita, se a ideia ficar mais forte é porque é um SIM, mas se enfraquecer ou desaparecer, então é um NÃO.
Veja-se como um ser multidimensional, a viver uma série de experiências e a tentar dar o seu melhor a cada momento, para aprender e evoluir. Então, respeite-se e tenha compaixão e amor por si, e pelas suas vivências.
Namastê!
Ariana Reys