O vítimismo está no facto de simplificar a vida, atribuindo culpas e responsabilidades a pessoas, grupos e situações, reduzindo tudo invejas e ataques externos.
Nada acontece por acaso, pois tudo é energia em constante vibração e alinhamento com determinadas frequências, de acordo com pensamentos, emoções, crenças e atitudes individuais e coletivas. Assim, se acreditamos, pensamos, sentimos e agimos (atos e palavras), tudo se torna concreto e real aos olhos internos e externos, pois é a consciência de cada individuo que determina a qualidade das suas experiências e vivências.
A transformação está na libertação de crenças limitantes e da iluminação das próprias sombras, através do brilho e da força do coração. Ao orientar o foco no sentido da expansão da luz interna, pelo amor, é possível ver e compreender que o mundo e a vida, como um espelho que apenas reflete o interno de cada um e o alinha com o conteúdo essencial que cada recipiente carrega.
Então, se nos alinhamentos diariamente com a crítica, com a revolta, com o julgamento, com medos e padrões de pensamento, sentimento e atos negativos, estamos em constante alinhamento com frequências de baixa vibração que nos envolvem de acontecimentos desagradáveis, sob todas as formas e espécies.
A única solução está na humildade, na gratidão, no conhecimento, no autoconhecimento e nas boas práticas que englobam o amor e o respeito ao próximo, assim como a nós mesmos.
Namastê
Ariana Reys
https://www.facebook.com/arianareysreflexosdoceu
https://www.instagram.com/reflexosdoceu/
https://www.pinterest.pt/reflexosdoceuarianareys/