# O PODER DA ORAÇÃO #


Os anjos e entidades de luz só atuam quando solicitados, por este motivo é importante fazer orações, por forma a realizar a ponte e dar consentimento a qualquer trabalho de luz.

As orações, decretos ou fiats a Arcanjo Miguel ou aos demais Arcanjos Guardiões, abre portas a grandes bênçãos e permite guardar poderosas reservas de luz no coração, que podem ser ativadas e usadas sempre que necessário, nas situações de maior desafio. 

Cada anjo ou entidade de Luz, possui campos de força de Luz que têm o poder de se multiplicar ao que chamamos de presença eletrónica. Devido a esta presença eletrónica os seres de Luz podem ir ter com qualquer pessoa em qualquer parte do mundo, podendo visitar várias pessoas ao mesmo tempo.

Para invocar a proteção do Arcanjo Miguel e das suas legiões, deve-se visualizar diversos anjos de chama azul ao nosso redor e/ou ao redor de outras pessoas. 


Orações de grande poder para proteção e respostas:

Fiatssão decretos ou orações curtas de grande poder, para se obter respostas rápidas

"Fiat 1"       "Arcanjo Miguel, ajuda-me! ajuda-me! ajuda-me!"

"Fiat 2"       "Avançar! Avançar! Avançar! E que a vitória seja proclamada!"


Decretos - 
são orações ou afirmações, que permitem orientar a energia de Deus na realização de determinadas mudanças na vida de cada um e /ou no mundo.

Decreto de "Proteção em Viagem"
Este decreto pode ser feito para si próprio ou para qualquer pessoa, desde que se fale com o coração o milagre acontece (visualizar a presença do Arcanjo Miguel com as suas asas protetoras e luz azul)

"São Miguel à frente,
  São Miguel atrás,
  São Miguel à direita,
  São Miguel à esquerda,
  São Miguel em cima,
  São Miguel em baixo,
  São Miguel, São Miguel onde quer que eu vá!

  EU SOU o seu Amor, que protege aqui!
  EU SOU o seu Amor, que protege aqui!
  EU SOU o seu Amor, que protege aqui!"



Decreto de "Proteção Total"  
Este decreto tem o poder de levar a proteção do Arcanjo Miguel a todos os cantos do Universo.

"EU SOU Miguel, Miguel, Miguel!
De pé na sua Chama
EU SOU Miguel, Miguel, Miguel!
Pelo nome de Deus, EU SOU
EU SOU Miguel, Miguel, Miguel!
No ardor da sua fé
EU SOU Miguel, Miguel, Miguel!
Seu querido Poder e Amor!

EU SOU Miguel, Miguel, Miguel!
À Luz e Amor me inclino
EU SOU Miguel, Miguel, Miguel!
A Fé prometo defender
EU SOU Miguel, Miguel, Miguel!
Dos homens Luz venho alistar
EU SOU Miguel, Miguel, Miguel!
Sê de Portugal defensor!

EU SOU Miguel, Miguel, Miguel!
Escudo da Fé tenho comigo
EU SOU Miguel, Miguel, Miguel!
Seu anel e espada também trago
EU SOU Miguel, Miguel, Miguel!
Minha armadura é seu Amor
EU SOU Miguel, Miguel, Miguel!
Clarão azul vindo do Céu!
EU SOU Miguel, Miguel, Miguel!
Por sua espada protegido
EU SOU Miguel, Miguel, Miguel!
O Comandante do Senhor
EU SOU Miguel, Miguel, Miguel!
Suas legiões descem agora
EU SOU Miguel, Miguel, Miguel!
Filhos da Luz vem defender!"


Fonte: Prophet, Elizabeth Clare (2016), "EU SOU O VOSSO ANJO GUARDIÃO"



"Com fé tudo é possível! Namastê "

Ariana Reys




https://www.facebook.com/arianareysreflexosdoceu
https://www.instagram.com/reflexosdoceu/
https://www.pinterest.pt/reflexosdoceuarianareys/