O dinheiro é uma energia, assim como tudo o que existe no universo e para o alcançar, é essencial estar em perfeito alinhamento com a sua frequência.
Quando se assume o dinheiro como uma meta a alcançar, este dificilmente entrará na nossa vida ou raramente permanecerá nela.
Por ser uma ferramenta de troca, o dinheiro nunca deve ser desejado como objetivo de realização, mas apenas como um meio que permite colocar em prática sonhos e boas realizações.
O dinheiro como alvo único, escraviza e faz das pessoas reféns, deixando-as à mercê da força da necessidade como subjugação.
O foco deve manter-se no que se deseja realizar, fazer ou possuir, com boas intenções e riqueza de detalhes, onde o dinheiro surgirá como uma consequência - o produto que permite colocar tudo em marcha.
*Se desejamos adquirir uma casa, não nos vamos focar nas ferramentas e na mão de obra, mas no resultado final e chave na mão.
*Se desejamos a cura de uma doença, não vamos pensar nos medicamentos ou tratamentos, mas nos resultado final onde o bem estar é total e definitivo.
*Se desejamos viajar e conhecer algum lugar, temos que nos sentir nesse lugar com toda a dedicação.
...
O objetivo deve ser o que se deseja ter ou fazer, nunca o meio para o adquirir. O Universo é sábio e com toda a certeza, chegará até nós. No entanto, não pode coexistir a dúvida e a impaciência ou toda a criação não se sustentará.
Feliz dia