Os Anjos descem as suas bençãos sobre nós e orientam-nos a fazer as pazes com o passado, entendendo que tudo o que ficou para trás é apenas uma aprendizagem, para enfrentar o hoje e criar o amanhã.
Somos aconselhados a desapegar para libertar, recriar e voar, através de uma nova perspectiva e ampla consciência.
Mas essencialmente, somos instruídos a olhar mais para nós mesmos, nutrindo-nos e amando-nos. Este é o momento certo para nos reservarmos tempo, amor e cuidado, pois é a época de amor e generosidade. Ser gentil para connosco, é fortalecer os alicerces da própria vida, criando fundações estáveis para enfrentar todos os desafios que se apresentem.
Pode estar na altura de tratar da imagem, de procurar algum tipo de instrução ou de apenas fazer algo que traga felicidade, leveza e plenitude.
Nunca poderemos ser verdadeiramente para os outros, o que não somos para nós, o equilíbrio está no dar e receber, o fluxo correcto da abundância e prosperidade.
Em suma, para voar é preciso libertar o peso do passado que controla e limita. Mas essencialmente, transformando o deserto interior em oásis de cura, amor e gratidão, por quem se foi e quem se é.
"O amor-próprio é a mais bela história de amor."
Feliz sexta-feira, Namastê
Ariana Reys
https://www.facebook.com/arianareysreflexosdoceu
https://www.instagram.com/reflexosdoceu/
https://www.pinterest.pt/reflexosdoceuarianareys/