Prever é antever um determinado acontecimento num dado ponto do tempo, que nos permite obter uma projecção sobre o futuro próximo ou longínquo, que pode acontecer ou não.
A ocorrência de um determinado acontecimento depende de um alinhamento cósmico e energético perfeito, que abrirá portas de oportunidade específicas. Assim, muitos acontecimentos podem nunca acontecer devido à abertura de outras portas opcionais, que nos desviam para diferentes desfechos. Em causa estão as Leis do Livre Arbítrio e da Causa e Efeito, que prevalecem sobre todas as coisas e que nos deixam livres para poder escolher e agir, de acordo com as nossas vontades, crenças, sentimentos e toda uma panóplia de factores condicionantes.
Nós fazemos o nosso próprio destino quando optamos por abrir certas e determinadas portas, que nos parecem as mais adequadas a cada situação. Seja de forma consciente ou inconsciente, a escolha é sempre nossa.
O filme "Os Agentes do Destino" de 2011 com Matt Damon e Emily Blunt, é um excelente exemplo de que são as nossas escolhas que fazem o nosso destino. Se tiverem oportunidade vejam o filme, entretanto vejam o trailer.
Veja o trailer.
Numa consulta de cartas ou runas nunca se fazem previsões, mas avaliações que permitem esclarecer situações e obter orientações, que nos ajudam e encaminham para escolhas e/ou processos de cura. Pois apesar de ser possível antever determinadas situações, estas são possibilidades passíveis de serem alteradas por nós mesmos.
Faça o seu próprio destino, criando na sua mente aquilo que deseja ver realizado.
Namastê!
Ariana Reys