Somos seres únicos e especiais, cada um com as suas potencialidades e limites.
Ao longo da vida somos sujeitos a diversas situações que nos deitam abaixo, perturbam e ferem, abalando a nossa auto-confiança e a fé. O que quer que seja que tenha acontecido, ficou no passado e deve ser entendido como um conjunto de experiências que nos ajudou a crescer e a amadurecer, transformando-nos em vitoriosos guerreiros repletos de luz e sabedoria. As experiências devem ser usadas para nos enaltecer e nunca para nos diminuir.
Somos como os diamantes, que em bruto ou lapidados, seremos sempre eternos e valiosos, com um brilho resplandecente interior. Não interessa o que fizemos, as decisões que tomamos, o que passamos ou o que iremos passar, o nosso poder e valor permanece o mesmo aos olhos da Fonte Criadora, então é assim que nos devemos ver e sentir.
É essencial que paremos e olhemos para dentro de nós, para o nosso interior, procurando entender quem somos e do que somos feitos. Quando nos permitimos conhecer verdadeiramente, aprendemos que é pela auto-aceitação que conseguimos alcançar o amor próprio e consequentemente a felicidade, sendo o processo essencial à evolução, ao aprimoramento, ao equilíbrio e à realização.
Está na hora de nos assumirmos e aceitarmos como realmente somos, seres perfeitos compostos de energia, luz e amor. Não temos que tentar ser quem não somos, apenas para agradar e nos sentirmos integrados.
"Seja consciente,
Tenha coragem,
Seja quem é,
Brilhe e seja feliz."
Namastê!
Ariana Reys