# ATRÁS DA AGRESSÃO #


O ser humano projeta nos outros os seus medos, culpas, mágoas, traumas, crenças, desequilíbrios e juízos de valor, sob a forma de julgamentos e cobranças.

A alma reflete-se através do espelho dos olhos, irradiando sentimentos internos para o externo constantemente, sempre que algo de fora toca numa ferida interior. Dependendo da emoção sentida, da palavra dita e do gesto manifestado, pode revelar uma profunda lesão ou uma pequena fissura em cicatrização.

Se é possível formar uma imagem visual bem definida, é porque já existe conhecimento sobre essa realidade, pois é impossível processar uma imagem sobre algo que se desconhece.


Exercício: 1- Visualize um "GOLFINHO"

                  2- Visualize um "ROLIFIU"

Certamente foi fácil projetar um "GOLFINHO" na tela mental, já o "ROLIFIU" não deve ter gerado absolutamente nada. Acontece que, se não existe consciência nem retrato visual, torna-se impossível notar algo.


A cura das feridas internas ocorre diante do autoconhecimento, do foco, da reflexão e do conhecimento, fatores importantes e decisivos, para uma consciência ampla e ilimitada, capaz de ver tudo sob diversos pontos de vista, sem juízos de valor.



"Todo o ato de revolta e agressão,
é um grito de sofrimento do interno do ser."


Namastê 

Ariana Reys



https://www.facebook.com/arianareysreflexosdoceu
https://www.instagram.com/reflexosdoceu/
https://www.pinterest.pt/reflexosdoceuarianareys/
https://twitter.com/ArianaReysTerap