8 de Agosto de 2023
8:8:2023
8:8:7
8 + 8 + (2 + 0 + 2 + 3) = 23 = 5
O Portal 8:8 é o grande ativador da transformação, colocando em movimento o processo de reciclagem necessário à evolução. Abrindo a porta de oportunidade à regeneração e ao renascimento, através da libertação de medos, apegos, vícios, pontos de vista, crenças, força de crítica e julgamento. Passando a imperar a energia da gratidão, em função do reconhecimento, do conhecimento e do entendimento.
Entramos num período extremamente exigente em todos os níveis, onde a desonestidade, a mentira, a injustiça, a vingança, o egoísmo e a desorganização, não têm mais lugar. Sendo extremamente necessário e importante, procurar o auto refinamento, de forma diária constante.
"Quando mentimos, enganamos ou julgamos, somos nós os enganados."
"8" - energia da verdade, justiça, vitória e prosperidade.
"7" - energia do movimento evolutivo.
"2" - energia da cooperação, adaptação e gentileza.
"3" - energia da criação e realização produtiva.
"5" - energia da mudança, coragem e perseverança.
8 8 2 0 2 3
O momento que se apresenta, vem para acelerar o processo de ascensão do planeta, onde todos os que se alinharem com esta energia, poderão apanhar boleia com o grande salto quântico consciencial.
O salto quântico da consciência é uma poderosa "chave", capaz de abrir todas as portas e manifestar tudo o que se quiser e desejar.
O Portal 8:8 de 2023 orienta-nos que apenas pelo poder da verdade e da honestidade, podemos alcançar o prestígio e a prosperidade, sempre com modéstia, flexibilidade e diplomacia de modo a abrir portas a novas parcerias que possibilitam a manifestação da ação, produção e realização.
Vivemos num processo de limpeza sobre a injustiça, a desonestidade e o egoísmo, dando lugar à verdade, à clareza e à honra, sempre por meio de uma conexão mais profunda e elevada com a espiritualidade.
A mudança é inevitável e exige coragem, ousadia, responsabilidade, capacidade de adaptação e muito equilíbrio. Manifestando-se a oportunidade ideal, para seguir a intuição, viver segundo a pureza da própria essência e renascer das cinzas, como a fénix.