A "Gratidão" é um dos sentimentos mais nobres que se pode sentir, pois é a memória do coração onde reside a verdadeira essência divina, que permite a cura física, mental, emocional e espiritual.
Viver no sentimento de gratidão é viver num mundo perfeito, sem doenças nem entraves, tendo acesso a diversas oportunidades de crescimento e evolução, em todas as áreas da vida. Isto acontece, não só porque nos permite absorver as emanações energéticas da luz divina que cria, por assim dizer, "uma bolha de protecção" contra doenças físicas e ataques energéticos de baixa vibração.
Quando se vive no mundo da "Ingratidão" e da revolta, vive-se num estado de isolamento onde a luz, o amor, a cura, a prosperidade e a abundância, não têm possibilidade de existir. Viver neste mundo escuro é viver numa energia disfuncional, de baixa vibração.
Para despertar para o sentimento de "Gratidão", vamos escutar e meditar com o mantra "Om Mani Padme Hum" de Mãe Kuan Yin, porque esta é a mais bela forma de acordar o amor e a compaixão dentro de nós.
Viver num mundo escuro e isolado ou num mundo de luz cheio oportunidades, é uma escolha tal como qualquer sentimento. Cabe a cada um saber escolher, sempre com o coração.
Namastê!
Ariana Reys