Muitas pessoas, desejam possuir habilidades de clarividência, clariaudiência, clariessência, claricognição, psicografia, cura, etc.
Qual a finalidade e propósito, destes desejos? curiosidade? vaidade? orgulho? vontade de ajudar o próximo?
Todas as pessoas possuem mediunidade, pois todas são multidimensionais. No entanto, uma grande maioria ignora a sua verdadeira essência devido a diversos factores mentais e sociais, que condicionam e bloqueiam as faculdades mediúnicas inerentes a cada individuo.
O desenvolvimento da mediunidade requer abertura de consciência, conhecimento, disciplina, lealdade, honestidade, ética e compromisso.
Então, para quem deseja despertar os seus dons mediúnicos, o segredo está em expandir o grande portal amoroso que existe em cada pessoa, o chakra cardíaco, que é o responsável pela conexão com a Fonte Divina, pelo equilíbrio energético e por todo o poder espiritual. Existem diversas formas de expandir e activar o chakra cardíaco, mas a melhor forma reside em focar no amor, na bondade, na compreensão, na paciência, na consciência, no conhecimento e na gratidão.
Quando só existirem sentimentos puros, todos desbloqueios relativos à mediunidade poderão ser eliminados através de um trabalho espiritual interior.
Ninguém é especial, nem mais importante que os outros, apenas por possuir determinadas habilidades mediúnicas. Todos somos especiais, pois todos somos feitos da mesma matéria e da mesma essência, o que nos difere é a forma como fazemos uso da nossa energia e do poder espiritual que reside em cada um de nós.
Namasté!
Ariana Reys