"VEÍCULO DE LUZ"

O Merkabah é o veículo de luz do espírito, que o transporta para outras dimensões em segurança. Em situações de grande evolução, o merkaba pode transportar o corpo físico. 

Do egípcio: "MER" significa Luz, 
                    "KA" significa Espírito
                    "BA" significa Corpo

O veículo de luz é formado pelo ADN multidimensional, designado pelos cientistas por "ADN lixo" e pode ter desde 8 a 14 metros de comprimento, dependendo do estado de consciência.

Activar o nosso merkaba pessoal, é abrir uma porta multidimensional de acesso ao conhecimento universal e à cura do corpo físico, mental, emocional e espiritual.

Comece já hoje a activar o seu Merkaba e deixe que este crie através da sua rotação, um campo energético cristalino formado por formas geométricas específicas e características do seu código energético, que irão alinhar a alma com o ego e consequentemente a mente física com o coração. Despertando todo o amor que nos conecta à Fonte Criadora e que liberta todo o potencial criativo, por forma a vivermos uma vida plena, sem medos e em abundância.


ACTIVAÇÃO
* Entre em estado meditativo de grande relaxamento;
* Active por ordem do pensamento e voz o seu merkaba, fazendo-o rodopiar sobre si;
* Inicialmente pode visualizar o merkaba como na imagem acima, mas de futuro, procure ver qual a figura geométrica do seu próprio veículo.
* Active o seu merkaba sempre que desejar, mas principalmente, ao levantar e ao deitar.

Deixe-se curar. A doença não faz parte da sua essência natural!


Permaneça na luz e no amor, eles fazem parte da constituição da sua essência, sendo tanto maior, quanto maior e mais constante, for a sua sintonia com a energia do amor, da harmonia e da felicidade. Relembrando que, para permanecer em "amor, harmonia e felicidade", não pode haver crítica, julgamento, descriminação, nem atribuição de culpas a quem quer que seja.

A auto-análise é apenas válida para a nossa própria evolução e conhecimento, tudo o resto nos faz estagnar na escada da ascensão.

Não nos cabe julgar ninguém, cada um tem o seu tempo próprio para aprender e assimilar cada aprendizagem. Todos merecem o nosso respeito.

Namastê!

Ariana Reys