Celebra-se hoje o aniversário de Mãe Kuan Yin, Mestra Soberana do Amor, da Compaixão e da Misericórdia. Na realidade, ninguém tem a certeza exata da data do seu nascimento, pelo que outros podem celebrá-lo a 19 de Março.
O seu nome completo é "Kuan Shih Yin Tzu Tsai", cujo significado essencial é "a soberana que se preocupa com os sons do mundo" ou "aquela que considera, vigia e ouve as lamentações do mundo”.
Kuan Yin terá nascido, falecido e ascendido no dia 19. Este é por isso, um dia importante para orar à Mãe Soberana que possui poderes de cura e salvação, pelo que a simples invocação do seu nome, a torna presente de forma imediata.
Para invocar o poder e a misericordiosa de Kuan Yin, recorre-se ao mantra "OM MANI PADME HUM", que significa “Salvé jóia de lótus”.
Maravilhoso mantra "OM MANI PADME HUM"
https://www.youtube.com/watch?v=i7KLX7v9u0E
Mestra Ascensa e Mãe Soberana
Mãe Kuan Yin, ao ascender, fez o voto do "bodhisattva" aceitando trabalhar e ajudar na evolução do planeta Terra e do seu sistema solar, mostrando o caminho dos Ensinamentos dos Mestres Ascensos. Kuan Yin foi antecessora do Mestre Saint Germain, como Chohan do 7º Raio, durante 2000 anos. Governadora do Templo da Misericórdia, localizado no plano etérico sobre a cidade de Pequim, na China, trabalha com a chama da misericórdia e do perdão ajudando toda a humanidade.
Símbolos associados à Mãe Kuan Yin são:
- um ramo de salgueiro - para salpicar com o néctar da vida;
- um vaso - simboliza o néctar da compaixão e da sabedoria;
- uma pomba - simboliza a fecundidade e a paz;
- um pergaminho de orações - simboliza os ensinamentos do Buda;
- um rosário ao pescoço - meio através do qual pede socorro.
"Só por hoje sejam a luz que não se sujeita às energias das sombras,
mas que vê o amor em todos os lugares."
Namastê
Ariana Reys
https://www.facebook.com/arianareysreflexosdoceu
https://www.instagram.com/reflexosdoceu/
https://www.pinterest.pt/reflexosdoceuarianareys/