“BEM NO CENTRO DO SER existe uma fonte infinita de amor.
Eu agora permito que esse amor flua para a superfície. Ele enche o meu coração, corpo, mente, consciência, todo o meu ser e irradia de mim em todas as direções, voltando para mim multiplicado.
Quanto mais amor eu uso e dou, mais tenho para dar, porque a fonte é inesgotável. O exercício do amor faz-me SENTIR BEM, o que é uma expressão da minha alegria interior.
Eu me amo. Portanto, cuido amorosamente de meu corpo. Carinhosamente eu o alimento com comidas e bebidas saudáveis, carinhosamente eu o arrumo e visto, e o meu corpo carinhosamente me responde com vibrante saúde e energia.
Eu me amo. Portanto, dou a mim mesmo(a) um lar confortável, que atende a todas as minhas necessidades e onde moro com prazer. Encho os espaços, ambientes e áreas com a vibração do amor, e todos os que nele entram, incluindo eu, sentem esse amor e são nutridos por ele.
Eu me amo. Portanto, tenho uma atividade profissional que executo com verdadeiro prazer, em que uso os meus talentos e habilidades criativas e entro em contacto com pessoas que amo e que também me amam, obtendo uma renda mais do que satisfatória.
Eu me amo. Portanto, comporto-me amorosamente e com amor penso nos outros, porque sei que aquilo que dou, volta para mim multiplicado. Atraio para o meu mundo apenas pessoas amorosas, pois elas são um reflexo de mim.
Eu me amo. Portanto VIVO totalmente no presente, gozando cada minuto e sabendo que o meu futuro é alegre, brilhante e seguro, pois sou um(a) filho(a) amado(a) do universo que amorosamente cuida de mim agora e para sempre.
E assim é “